segunda-feira, 17 de maio de 2010

SAUDADE

-Saudades é lembrar-se de você.
-E ver que num te tenho mais
-É olhar pra trás e ver que tudo pode ter passado
-É e sentir você mesmo não estando comigo
-É escurta uma musica e lembra-se de você
-É sentir seu cheiro mesmo que nuca tenha sentido
-Saudade é vive
-Cada momento quando estou com você
-Só pra grava cada detalhe da conversa
-Saudade é ver
-Que um dia eu tive com você
-E hoje ñ esto mais

-Que hoje você pode esta se apaixonando por outra pessoa
-Que nada do que eu fale pra você,
-Vai fazer mais sentindo
-Saudade é sentir a dor da solidão
-Mesmo que esteja rodeado de pessoas
-Mais se você nu esta ali nada tem sentido
-Saudade é viver lembrado dos momentos q passei com você
-É sabe q você sempre vai ta comigo
-Num meu coração.



Poor: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário