quarta-feira, 19 de maio de 2010

Voz Do Coração


As vezes me pergunto como eu posso ter errado tanto
Ao lado da pessoa que eu mais amava e amo na minha vida
E num acho respostas pra essas perguntas
Hoje procuro elas e num tenho
Sinto o peito apertar forte com as lembranças
Mas essas lembranças estão me
machucando e atormentando
E isso me deixa sem saber
como agir
Queria ter a oportunidade de corrigir meus erros
E ao lado dela
Mostra que sempre a amei e ainda amo
Tempos que passaram
E tempos que ainda
vão passar
Mas a lembrança que cresce e a saudade que aumenta
de ouvir seu nome lembro
Como
dói ter que apenas lembra de cada momento
Sem poder reviver ao seu lado
Preciso de uma
saida
Meu coração grita por ti
Ele
quer e precisa de você


Poor: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário