quarta-feira, 2 de junho de 2010

Apenas Um Coração Sem Rumo


Queria olhar pra trás
e ver que nada tinha passado
ver que você ainda tava ali me esperando.
Mas é como olhar as estrelas e não pode alcançar
ter o mar e não poder abraçar.

com você eu alcançava as estrelas,
abraçava o mar
tinha o mundo ao meu lado;
Mas você se foi
e me deixou a dor que aperta meu peito.

Essa dor que machuca cada dia mais.
As horas são eternas quando lembro de você.
Os momentos aparecem como flash
na minha cabeça

Eu queria mais uma chance
e prova pra você
que nada em minha vida tem sentido sem você
e pode dizer que minha vida te pertence.

Dizer que eu te amo.
Tento fala sem derramar lágrimas
mas a dor do peito é mais forte
e elas rolam em meu rosto.

Onde você ta agora?
Eu num sei!
Mas queria apenas ouvir você falar q ta bem =/
E é essa saudade q não me deixa ficar sem você.


Poor: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário