segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nem a distancia pode separa


Há cada momento que passa percebo que minha vida não seria a mesma sem vc
Ha cada instante que passo ao seu lado mesmo sendo no virtual
percebo que nem a distância pode destruir um amor de verdade!
Que a distância só mostra o valor de cada instante que teclamos
Momentos que me fazem ver que é vc o amor da minha vida
Momentos que se resumem
em: AMOR,SAUDADE,PAIXÃO,RAIVA, etc.
E com a força desses sentimentos juntos, seremos capazes de transforma o virtual no real
É vc que eu escolhi pra fica ao meu lado sempre
É vc que acredita em mim
Todos os momentos que eu preciso ta comigo

Você me acalma me faz feliz me ampara em seus braços mesmo que eu num possa senti-los
Que faz meu medo passa quando ele me persegue

Só vc que hj alem do meu virtual é a minha realidade e
sabe o valor de uma grande amor que pra muitos não vai sair dali, só que com a nossa força e com nosso amor mostramos pra todos que pra ta juntos num precisa ta perto basta haver Amoor !

Poor: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário