segunda-feira, 1 de novembro de 2010

voltando a viver


nunca pensei que seria capaz de sentir
novamente o que eu to sentido
você trouxe de volta o amor que já havia desistindo de tenta sentir
muitos dizem que poemas
agente só escrevi quando estamos triste
realmente essa poderia ser a mais pura verdade verdade
mais hoje vir que também nos melhores momentos das nossas vidas
somos capazes sim de escreve
e foi exatamente
quando você apareceu e me fez acredita
que amor pra ser vivido
basta ser sentido
que não precisamos para de amor só porque já sofremos
ou já se decepcionou.
o que vale é viver o amor que o coração permitir viver.
e isso só encontramos quando voltamos a amar novamente
quando o coração volta a bater mais forte
por isso hoje eu digo que te amar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
e que amor são amores
não me arrependo de nada do passando,só de algumas besteira
e viver o amor de uma forma intensa
e hoje estou vivendo novamente com esse sentimento
depois de ter sofrido muito
agora com a cabeça erguida eu digo eu amei,foi amando
hoje eu amor e só amando
e pra os amores
que fico pra trás resta a lembrança dos momentos felizes.

Por:Rodrigo

2 comentários:

  1. muito bom....profundo !
    PArabens !


    tambem dei uma atualizada, espero sua visita!!!!

    : )
    http://realcre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vlw velho brigado

    ´pode deixa q eu vo da uma passadinha por lar sim

    :D

    ResponderExcluir