sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pra você!!!


Você chego e simplesmente tomo conta do meu coração

Fez com que voltasse a sentir aquele sentimento que pensava não sentir mais

Em você eu encontrei aconchego, carinho, amor, atenção.

Poderia dizer que é ou era uma simples amizade

Mais no momento que você mexeu com os meus sentimentos

Você passo a ser aquela menina da voz agitada

Que não saia da minha cabeça

Resumindo

Eu amo você

Te amo de uma forma que quero lhe protege

Agradar ,te consolar e dar todo meu amor

Te amo e pra mim isso basta

Talvez seja uma palavra pequena

Mais com certeza

Ela tem um valor que só aqueles que um dia amou de verdade

É capaz de sentir.

Hoje pra você

Que digo

O tempo pode ser curto diante aos homens

Mais longo diante aos nossos sentimentos

Você com esse jeito

Fez novamente meu coração a bater com toda intensidade

Que o amor precisa

Simplesmente TE AMO.


Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário