quarta-feira, 10 de novembro de 2010

tristeza


Quando penso que um dia

Tudo era diferente

Que os meus sonhos eu podia sonha

Que eles nunca iriam se acaba

Que você junta a mim sempre esteve

Bate um aperto tão grande

Um vazio

Que chega dói

Que maltrata

Que deixo marcas

Que hoje é tão complicado

Eu aprendi que é errando que se aprende

Mais será que meus erros farão

Tão grave assim

Que o preço seja sofrimento

Já não basta ter lhe pedido

Vôo ter que viver sofrendo

Quando você vai percebe que o seu amor é a minha luz

Que eu preciso de você pra ser feliz

Que eu precisaria apenas de uma chance pra mostra

Que foi errando que aprendi

Só queria mais uma chance pro amor

Só mais uma chance

Pra mim, pra você

Pra nós dois

Apenas mais uma chance.


Por:Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário