sexta-feira, 10 de setembro de 2010

esperança


-deitado na cama
-olhando as estrelas, pensei em tudo que se passo
-percebi que ainda tinha esperança
- você me deu essa esperança
-e quando a ti estava se apegando novamente
-você disse que as esperanças nao existir
-que apenas tinha se confudido

-com lagrimas em meus olhos
-abaixei minha cabeça, e elas ali a caiu
-doeu tanto,parecia que uma partir de mim tinha indo embora

-imagino o por que?
-você se afasto, se o meu amor sempre te dei
-depois de tudo, não há como acredita na esperança
-pois ela se foi quando vc disse que tinha se confudido

-meu amor seu ainda é
-lembro de você todos os momentos da minha vida
-dificil vai ser te esquece
-mais tenho que tenta

-pra mim ser feliz eu preciso te ver feliz
-mesmo que nao seja ao meu lado
-nunca imaginei fala assim
-mais o meu coração chora por nao te der mais
-o que me resta é entender
-que sonho acaba

-que meu amor por você
-apesa de ter sindo um grande sonho ele jamais sera esquecido
-nunca vo negar que é em você que eu me encontrei
-que hoje nada faz sentido sem você.. te amo.

-mais como tudo que começa tem um fim
-digo que o amor nao acabo e nao vai ter fim
-falo apenas que ele um dia vai dormi
-pra quem sabe um dia você acorda ele.

-felicidade a minha vai ser quando vc ser feliz. =/

por:rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário