quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Se não esta aqui


se não esta aqui
o tempo congela
os dias ficam sem cor

se não esta aqui
nada faz sentido
me perco num silêncio dos meus pensamentos
o coração para, muda de cor
precisava sabe
mais se não esta aqui.
como eu posso me contem
se meus pensamentos procuram por você
tentando acha uma lembrança que possa te trazer ate a mim
procuro respostas,mais não as encontro

se não esta aqui
não posso continuar vivendo
o meu coração precisa sentir sua presença
conversa?talvez faria sentir
mais se não esta aqui

a sua procura estou, a procura do teu beijo, seu cheiro, sua voz, seu caminho, seu amor.
se não esta aqui
o vazio aumenta, o coração aperta e a saudade machucar.
mais se não esta aqui !!!!!!!!

Por:Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário