sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Medo


Por muito tempo tive medo de perde
Tentava me acha em você
Você era capaz de me alivia a dor
Me transmitir a paz que procurava

Meus medos
Motivos não tinha
Mais quando tudo acabo, os motivos foram aparecendo
E com o coração apertando em lágrimas
Vir que motivos pra ter medo havia
Custava acredita por mais que tentasse

Doeu ver
Que o amor que existia tinha se acabando
Mais eu ainda á amor
Como explicar ao coração
Ele responde
Que os medos vão continuar

Um dia talvez
Esse medo acabe
E transforme tudo que sentia e sinto por você em uma grande admiração.

Ainda tenho medo
Medo de ver o coração se afasta
E percebe que um amor assim se foi
E se foi de uma forma que jamais pudesse imaginar.

Por:Rodrigo

2 comentários:

  1. Linda poesia... o medo tem dessas coisas... ele muitas vezes nos deixa sem ação... faz parte é o medo... Parabéns ...
    Com carinho Diario de uma Bruxa "Poema as Bruxas"

    ResponderExcluir
  2. brigadão, os seus tbm são mt lindos
    as vezes o medo é so uma mostra do que vem pela frente, e depois agente ver que os medos tinhas seus motivos , vlw

    ResponderExcluir