quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Meu universo


Meu universo

Poderia ser o melhor dos melhores

Ou ate o único

Pois o universo seria onde pudesse expressos meus sentimentos

Minhas idéias, meus objetivos.

Meu universo é repleto de sentimentos

O mundo sensível

Onde lar o amor tem o maior valor

Pois onde não tem amor não tem outros sentimentos

Por muito tempo esse universo

Não tinha amor

Tinha uma marca

Uma marca negra

Onde nenhum outro sentimento era capaz de transformar

A não ser o amor

Durante certo período tentei muda

E esse universo de uma hora pra outra

Estava abrindo espaço pra um novo sentimento

E esse sentimento era o amor

E quando esse sentimento passo a fazer parte do meu universo

Essa marca que tanto rodeava

Foi se desfazendo

Foi criando uma cor diferente

O amor foi capaz de colorir

De expressar o que todos os outros sentimentos queriam expressar

O meu universo tem a cor do meu coração

Ele pinta todos os dias com a batida do meu coração.


Por:Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário