sábado, 16 de outubro de 2010

apenas mais um momento


a cada despedida
vo olhar e o coração vai aperta
sem saber se ir é o melhor
ou se fica só vai piora
o dia nunca mais será o mesmo
será aquele dia que nao tem cor
por que o brilho dele vc levo
vai ser aquele dia que não tem som
por que as musicas que enriquecia eles estar com vc

mais se um dia eu volta
não lembre de mim como apenas um qualquer
eu só o mesmo de sempre
o mesmo que te amo intensamente
o mesmo que fez da própria vida a sua vida

mais não cobre de mim
o amor que vc deixo passar
não cobre de mim o carinho a atenção que um dia era seu
pois quando vc menos imagina
tudo dera passado
e esse que hoje chora por vc
não derramara mais nenhuma lágrima por ti
ao não ser de saudade....

Por:Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário