sexta-feira, 15 de outubro de 2010

tudo e nada


Eu poderia
Dizer tudo que eu preciso dizer
E também poderia dizer nada
Poderia olhar em seus olhos
E dizer que sentimentos verdadeiros
São pra sempre
Que amores que são verdadeiros nem a distancia
E nem ninguém é capaz de destruir

Eu poderia olhar em seus olhos
E apenas olhos
E com os movimentos dos meus olhos
Dizer-lhe muitas coisas
Poderia dizer coisas que as palavras jamais pudessem fala

Eu poderia dizer tudo e nada
Mais meu tudo sempre será meu nada
Será o olhar que te procura a cada lugar que eu estou
Poderia dizer nada apenas
Sentindo a falta que me faz

Poderia dizer ao mundo
Que só capaz de ser feliz
E poderia dizer a ele
Que feliz eu não só

Eu simplesmente poderia dizer tudo e ao mesmo tempo nada.

por:rodrigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário