sábado, 9 de outubro de 2010

desabafo


quando penso em partir
esquecer de tudo e até de mim
você chega com suas palavras que dominam meu coração
e pedi pra ficar
eu bobo e apaixonado por você
não consigo dizer não
então fico.
e procuro conquista seu amor
mais parece que algo acontecer
quando estamos nos falando onde podemos transmitir nossos sentimento,fecho os olhos e com a doçura da sua voz, volta a mim amar,volta a me trata com todo aquele carinho,parece ate um sonho, e talvez seja.

Quando você se vai,e voltamos a nos falar e dessa vez de por msn, você muda. me trata tão diferente,parecendo que sou um qualquer. e aquele carinho , aquele amor que nos permitia sentir quando escutava sua voz parece não existir mais.
meu coração aperta e não consigo entender o porque. e mesmo com essa diferença o meu amor por você é mais forte e só aumenta.

Mais o que adianta eu te amar loucamente se o seu amor por mim acabo. se as palavras que você me dizia era apenas um sonho
onde a realidade pra mim , machucar em tenta entender.

Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário