quarta-feira, 13 de outubro de 2010

despedida


poderia ser apenas uma adeus
ou uma simples despedida
mais cada olhar e a cada distante que percorria entre nois
parecia ser uma dor sem fim

uma despedida onde apenas
estava fugindo de mim mesmo
fugindo dos meus sentimentos
lutando pra te esquece ou talvez pra te polpa de sofre

eu poderia pensa apenas em mim
viajar e lar ser feliz
mais sei que aonde quer que eu esteja
é em você que eu pensar
vó lembra de cada segundo ao seu lado

a despedida pode ate ser um modo de tenta fugir
mais ninguém conseguir fugir
daquele que existir dentro da gente mesmo

hoje falta pouco pra a despedida se completa
a despedida de mim mesmo

muitas vezes disse que não era capaz de fugir dos meus sentimentos
mais hoje eu sei que tava errado
fugir dele talvez eu ate nao esteja
mais sim fugindo de mim

e lar aonde eu estive
é em você que eu sempre vo lembra.

Por:Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário