segunda-feira, 11 de outubro de 2010

você se foi!

você se foi
e me deixo
agora o que me resta é lembra do nosso amor
mais lembra parece ser tão real
imaginar os momentos que juntos passamos passamos
doir tanto.

porque se foi?
se ainda diz me amar?
deixa eu mostra que posso te fazer feliz
será que é tão difícil assim
me dar só uma chances
ou será que o meu sofrimento de agrada

sei que você hoje
pode esta se apaixonando por alguém
posso ta perdendo o amor da minha vida
mais o que posso fazer
já fiz tudo pra te ter.

o pior é ter que te esquece
te apaga da minha memoria
impossível pois vc mora em meu coração

sei que posso ta indo alem do que preciso
e na frente me magoar mais ainda
mais ninguém manda num coração

to tentando seguir minha vida
mais em qualquer lugar que eu vá
escuto musicas,que me lembram de vc

um dia toda essa dor vai se acaba
e o meu coração enfim vai se acalma
enquanto isso eu vo lutando contra esse sentimento
mesmo te amo cada dia mais e mais.

Por:Rodrigo

2 comentários: