segunda-feira, 5 de julho de 2010

Angústia



Quando tudo parece não ter mais sentido

Fico sem saber o que fazer, fico sem rumo

O meu peito aperta, o coração parece que quer sair

É uma angústia tão grande

Parece que algo me prende

É tudo tão estranho

Então procuro dentro de mim

Mais só vejo tudo escuro

Como se não houvesse sentimento

Tento controlar

Mais em nada adianta

Essa angústia já se tornou dona de mim

Então me sento na escuridão do meu quarto

E deixo as lagrimas caírem

Me angustiando, me tranco

Sinto-me só

Mais ninguém percebe o quanto estou triste

Precisando de um ombro

Onde nele posso me sentir seguro

Sem ter medo dessas angústia

Procuro uma saída

Alguém que possa me tira disso

Num sei o que fazer, nada mais tem sentido

Quero poder dessa corrente me liberta

E volta a ser quem eu sou!



Poor : Rodrigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário