segunda-feira, 12 de julho de 2010




Queria poder ser diferente
Ser de um jeito que talvez agrade a todos
Por muito tempo pensei assim
E por muito tempo mudei
Achava que tinha que agradar os outros
Afinal ser diferente naquele momento não era normal
Então mudei
E percebi que esse não era o meu jeito
Que mesmo eu mudando
E estando do mesmo jeito que os outros
Eu era diferente
Talvez por que aquele não era eu
E sim uma cópia de alguém
E o que fazia de mim diferente
Não era ser uma cópia e sim ser eu mesmo
E la na frente vi que eu não precisava mudar
Pra que todos pudessem aceitar o meu jeito
Precisava mostrar que poderia fazer a diferença
Com o meu próprio jeito de ser
Foi então que voltei atrás
Voltei a ser do meu próprio jeito
E descobrir que pra ser amado num precisava ser igual a ninguém
E sim saber respeitar o espaço de cada um
E ver que diferenças existem
Em qualquer coisa sempre haverá uma diferença
Basta saber usa-las.

Por : Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário