sábado, 3 de julho de 2010

A LUA E O MAR


Deitado na areia
Penso como o mar é imenso
Como o céu é infinito
A lua clareava o meio do mar
Uma coisa incrível

Era como se entre o mar e a lua existisse um caminho
Nossa!
Como era único aquele momento
O barulho do mar
Era como musica em meus ouvidos

Sensação que não há explicação
O mar e a lua realmente fazem uma combinação perfeita
O mar estava negro
Mais com aquela lua clareando
Era como se não vice mais nada

A lua diz seu próprio brilho
E o mar então
A sua própria canção

Ali me esqueci dos problemas
Das minhas angustias, dos meus medos e da minha fraqueza
Nada mais importava além de olhar a lua e ver aquele mar imenso

Era como se a lua estivesse provocando o mar
De tão linda
De tão iluminada
A lua e o mar
A perfeita união.


Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário