segunda-feira, 12 de julho de 2010

te amo eternamente


Te amo como nunca amei ninguém
Quero-te de um jeito que não posso me conter
Com você eu não só aprendi o que é o amor
Mais como também a AMAR
VC me ensinou o verdadeiro significado do que é o amor

Eu te amo do jeito que vc é
Amo-te por tudo
Hoje eu posso dizer que eu realmente amei e amo de verdade

VC desperto em mim
Coisas que eu nunca imaginei sentir por ninguém
Com voçe é tudo diferente
É como se quando escutasse sua voz
O meu mundo se transformasse apenas em vc

Eu te amo tanto
Tanto que posso te ver apenas ao fecha os olhos
Posso sentir seu perfume
Mesmo nunca sentido

VC me ensinou que o amor
Quando é verdadeiro num precisa esta perto
Basta ser sincero
Que pra senti carinho num preciso tocar
Apenas ouvir a palavra mais doce que só vc sabe me fala
Ensinou também que num precisamos esta perto pra tamos juntos
Que mesmo a distancia o amor existe
E acima de tudo me ensino a respeito o sentido dos outros
Aprendi isso tudo com vc amor
E sei que isso é apenas algumas das coisas que vc me ensino
te amo...

Por:rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário