segunda-feira, 5 de julho de 2010

Perdido no Tempo



Perdido no tempo
Tento me encontrar
Tento achar um caminho que possa tirar esse tornado
Impossível!
Pois perdido no tempo estou!


Procuro saídas
Mais elas não aparecem
O meu mundo parece
Que esta se fechando
Não tenho saída
Estou perdido

O meu tempo
Parece estar se acabando
Diante dos meus próprios olhos
O que faço?
Preciso achar uma saída

Tento me redescobrir
Mais são apenas tentativas em vão
Preciso acha o meu eu
Saber confiar mais em mim

Transformar o tempo perdido
No tempo que ainda tenho pela frente
Achar meu eu
Talvez fosse encontrar a solução do meu tempo

Sabendo colocar cada um em seu lugar
O meu tempo qesta talvez esteja se fechando
talvez Seja coisa da minha cabeça
Ele pode estar apenas começando

Abrindo caminho pra minha nova história
Onde nela o autor serei apenas eu
E nela talvez
O tempo perdido
terá novos rumos
E novas histórias.



Poor: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário