sábado, 24 de julho de 2010

Isabelly



Tenho certeza que nada que eu diga aqui
será o suficiente pra mostrar o tamanho do meu amor por você
você é aquela morzão, que passe o tempo que passar eu nunca vo te esquecer
porque você é e sempre vai ser o meu único e verdadeiro amor.
Te amo muito, e te agradeço por fazer parte da minha vida e a Deus por ter colocado essa pessoa tão especial no mundo.
O que eu tenho a te falar é simples: pode contar sempre comigo, não importa a hora, nem o dia e nem onde eu esteja, sempre estarei do seu lado pra te proteger.
E quando se sentir triste, sem sono, com medo é só me chamar que eu vou estar com você.
Entao morzão você é a minha garota, a minha pequena , a bebê mais bonita que eu já conheci e me apaixonei.
Obrigado por sempre estar comigo, eu simplesmente te amo e esse sentimento só aumenta, muitos dizem que com o tempo o amor desgasta e vai embora...
Eu posso dizer que ao contrário o meu amor por você aumenta cada dia mais, me encanto por você toda vez que eu escurto sua voz, que agente fala coisas que o coração gosta de ouvir.
Eu falo pra quem quiser saber , VOCÊ é o amor da minha vida, isso poderia ser apenas uma declaração de amor, mais nao é , sabe por que? Porque você merece muito mais que uma simples declaração...
Você merece todo o amor do mundo!

Te Amo

Por : Rodrigo

Um comentário: