sábado, 3 de julho de 2010

O CÉU E AS ESTRELAS


O céu por seu infinito
Tem o tamanho de uma alma negra
As estrelas por sua vez
Com todo o seu brilho
Ilumina a calada da noite
Transformando a escuridão do céu
Em um espetáculo

Onde no céu as estrelas fazem seu show
Mostrando que a escuridão nem sempre é perfeita
Que para a escuridão se tornar linda
Não precisa ser única
Precisa apenas de elementos que possa
Torná-la uma noite perfeita

Quando me perco
Olho pro céu e vejo
Que não estou só
Tenho o infinito aos meus pés
Tenho as estrelas que podem me ouvir

Tenho a escuridão que me cala
E o brilho das estrelas pra me acolher
O vento que bate em meu corpo
E a brisa que entra em minha alma

Tenho o céu e as estrelas
Que me aquece
E me protege
É como fechar os olhos
E ter a sensação de estar voando
Estar no meio do céu e das estrelas

Sentir a sensação de poder tocar nas estrelas
E sentir-se protegido, perto do céu


por:rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário