segunda-feira, 30 de agosto de 2010

desejo


Queria pode te ver
Sentir seu cheiro
Ver que sempre estarei do seu lado
É tão ruim fica sem você
Cada segundo sem você é uma intensidade
Meu mundo perdi a cor
Meus olhos enchem de agua
Com vontade de chora sentindo sua falta

Queria tanto que fosse diferente
Que eu pudesse ter você sempre aqui
Pra mim dar carinho, amor.
Queria te proteger com o meu abraço
Te mostra que posso fazer você feliz
É tão triste viver sem você

Preciso tanto ouvi sua voz
Sentir teu cheiro,tocar em sua pele
Como eu queria te protege, te mostra o quanto te amor
Sinto tanto medo de te perde
Que chega o coração grita de dor
Dar uma vontade tão grande de chama por você
Cada dia que passar minha certeza só aumenta.
Eu amo você!
Preciso de você do meu lado
Te desejo como nunca achei na vida que seria capaz de deseja alguém
O seu amor desperto em mim
Um desejo sem igual.
O desejo de quero tocar,sentir, e viver ao seu lado......

Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário