domingo, 29 de agosto de 2010

te perdi


preciso acha uma saída
essa dor tomar conta de mim
preciso de você
sem você eu nada só

porque que tem que ser assim
eu te pedi e você ta longe de mim
eu num aguento vive sem você
preciso mais que tudo do seu amor, do seu carinho, preciso de você

meu coração perdeu a cor
e nada mais é como antes
onde você ta meu amor
me tira essa dor do meu peito
me ajuda.

só você pode me fazer feliz
erros que comentir
me fizerão te perde
me arrependo por tudo que fiz

eu te amo e não dar pra fica sem você
preciso perde a cor da vida
do que sentir a que te perdi
doi tanto ver que já num te tenho mais
que os dias vão surgir e neles você não vai ta mais


como doi sentir isso
como doi ver que eu não tenho mais meu amor
as lágrimas caiam
só de lembra que tudo acabo
é uma dor tão grande

inflismentir te perdi meu amor.

Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário