segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Escuridão


Preciso tanto me prender na escuridão
Ela me faz bem, me faz pensa nas minhas atitudes,
Na verdade a escuridão anda comigo lado a lado,
Me aquece quando meus sentimentos me abandona.

Fecho os olhos e vejo a escuridão ao meu redor,
A paz que me transmitir.
Ali apenas com os olhos fechados dentro daquela escuridão,percebo a luz que o meu coração Transmitir.
É apenas momentos, que precisando corrigir os erros.
De pensa nas atitudes tomadas
Preferir a escuridão, talvez por mim sentir bem lar

A escuridão me acalma,
Lar ninguém me ver,lar posso chora,posso grita
Posso escreve meus sentimentos,
Escuta musicas que fazem com que aquele momentos seja único
É a escuridão que me guia e mostra o meu caminho o meu destino as minhas atitudes...

Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário