domingo, 15 de agosto de 2010

insegurança


Ás vezes bate aquela insegurança tão grande

É como se eu fosse perde tudo tão rápido

Que eu num fosse capaz de fazer o meu pro próprio mundo

Ou talvez que o meu mundo girasse em torno de vo


Essa insegurança me persegue

Que me tira o sono

Que me faz pensa em coisas que vão alem da minha imaginação

Queria pode ser seguro das coisas que faço que planeje, dos meus sonhos talvez


Mais o que poderia fazer essa insegurança passa

O medo?

É talvez ele tenha uma parcela de culpa também em relação a essa insegurança

Um dia essa insegurança vai passa e tudo que talvez hoje


Atormente minha cabeça

E aperto o meu coração

Faça com que me sentir alguém melhor

Que ate possa ser aquele que ao menos diante ao outros

Senta-se seguro

Não desaminando ou fraquejando diante deles.


por: rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário