terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um sonho a mais


Surgiu como um clarão

Um raio de sol em meio à escuridão

Um amor puro que tocou o meu coração

Esse amor não tem palavras, nem explicação

Sua definição está além da imaginação

Obra do Criador

Encontro de almas

Encontro de águas

Néctar e flor

Paixão desmedida

Sentimento avassalador!

Amor...acalenta o meu ser com teu sorriso encantador

Como és tão diferente

Às vezes surpreendente

Estrela em forma de gente

Irradiando paz e amor!

O universo me deu você

Posso até te sentir mesmo sem te ver

Amor eterno, ilimitado

Meu anjo iluminado

Preciso de você

Olhos tão brilhantes

Ofuscam até diamantes...

Pedra de muito valor

A tua boca encantamento

Tua expressão sentimento

A tua face não sai do meu pensamento

Olhos belos, puros, sedentos, portentos chamas!

Lábios entorpecentes, envolventes...

A tua voz me alegra e me embriaga

O teu sorriso me fascina e me afaga

Tua pele delicada, tão perfumada...

Na lua busco meu alento

Nesse instante não existe tempo

Apenas magia ...

E nessa magia. .. ainda inebriada de felicidade

Desvencilho-me do teu exterior

Em busca do íntimo, do teu interior

Ali sinto tua alma repleta de sentimento

Generosidade, simplicidade, honestidade

Amabilidade, sinceridade, humildade

Como eu queria um abraço!

Sentir teu coração num compasso

Teus cabelos despenteados por entre as minhas mãos...

Ao sentir tua respiração meus pés parecem desprenderem-se do chão...

É como um sonho como se eu pudesse voar...

Mas o dia volta a clarear...é preciso acordar!


Por: Mel mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário