terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pra você


Você é aquela que nunca me deixa na mão
Que sempre me acolhe, quando mais preciso
Aquela que apesar dos pesares nunca me abandona
Que me defendi, que sempre me diz o que fazer

Você é aquela que eu escolhi
Pra vive eternamente um canto de historia em quadrinhos
Que mesmo longe, posso sentir a intensidade do seu amor


Você é aquela que acima de tudo, acredita num amor
Acredita que sentimento podem fazê uma grande diferença, pra quem sabe sentir
Que depois de uma tempestade,sempre vem um dia de sol

Você pode não ser perfeita
Mais foi em você que eu encontrei a felicidade
Você me tiro da escuridão
Me mostrando que num mundo á luz
Que não podemos desistir tão cedo dos nossos sonhos

Você simplesmente é você
Sem você a minha vida, n um seria nada além de uma grande pagina negra..

Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário