quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Uma História


Quando mais novo, não ligava pra nada
Vivia cada dia, como se fosse o ultimo
Todo dia era festa
Namora?
Num levava a sério ,pois num passava de 2 meses
Achava que nunca iria me apaixonar

Bebia, saia , curtia
Zoação talvez fosse meu nome
Falarão ele só quer curtir e mais nada
Galinha talvez fosse
Pois vida de zoação é assim

Até que uma dia do nada
Conhece uma pessoa
Que pela primeira vez tinha me chamando a atenção
Achei é só mais uma
Me enganei!

Você mudo minha vida
Parei de bebe,de sair com os amigos, parei de zoar
Finalmente eu me apaixonei
E aquele moleque que só queria zoação e nem pensava num futuro

Aquela menina com o seu jeito
Que tanto me chamo atenção, era a garota que eu sempre sonhei
Por ela meu coração dispara, toda vez que me envolvia com suas palavras.
Que me faz se sentir amado de uma forma que nunca havia sentido antes.
Pois estava amando ela de uma tal forma


Ela com o seu jeito de ser
Me fez se um cara melhor
Me mostro que a vida não é feita de zoação
E apartar daquele momento
Meu futuro era ela
Meus dias não tinha sentido sem ela
Lar num fundo
Eu sempre quis um amor assim

Um amor que fosse capaz de me fazer ser melhor
Ser alguém que tinha um futuro a pensar
E isso eu aprendi
Num dia em que você entrou na minha vida....

Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário