quinta-feira, 26 de agosto de 2010

meus sentimentos


Talvez eles transmitar de forma, que nunca imaginei.
Ele poderia ser de um jeito mais fácil de mostra.
Meus sentimentos só pode ser mostrado em duas cores preto e branco.
Preto pra todos os sentimento que de uma forma faz parti de mim e me acompanha.
Branco é o amor que me traz a felicidade de ser o que eu só.
Meus sentimentos!
Achei que seria apenas meus, mais quando resolvi amar acabei envolvendo você em meus sentimentos.
Achei que nunca seria capaz de sentir os sinais dos sentimentos que mecher com o coração, Pensei que iria vive num casulo da solidão, da tristeza, do abandono.
Vir que posso viver nesse casulo, mais também posso sair e ver o brilho da luz, do dia, que por Muitas vezes neguei.
Meus sentimentos a maioria são negros
O único capaz de muda tudo foi o seu amor que mostro um novo caminho.

Por: Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário